TROCAS

Elaboramos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor a fim de garantir a segurança e tranquilidade de nossos clientes.

Todas as solicitações de trocas deverão ser direcionadas ao setor de trocas onde foi comprado o produto. Caso não se sinta satisfeito com o retorno recebido você poderá entrar em contato com a Ouvidoria através do link “Fale Conosco” deste site.

 

Conheça abaixo as regras desta Política de Trocas:

 

PRAZO:

A HAVAN possui política de troca de produto. Para tanto, orientamos buscar junto ao setor de atendimento ao Cliente, informações quanto aos produtos cobertos e prazos. Faz-se necessário observar as seguintes condições e exceções:

 

- Com apresentação do Cartão Havan ou CPF;

- O produto esteja em perfeitas condições e completo (manuais, acessórios e etiquetas) e em sua embalagem original e não danificada;

- Por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas. Conforme o código de defesa do consumidor. Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10;

- Brinquedos - trocamos apenas o produto que apresente defeito comprovado;

- Eletro – Produtos que apresentem defeito de fabricação o consumidor dispõe da Assistência Técnica para envio do produto;

 

PRODUTOS COM GARANTIA DO FORNECEDOR:

Para os produtos que possuem garantia por parte do fornecedor entregamos o seguinte folheto com as instruções e informações para o consumidor no momento da compra:

 

Estes procedimentos destinam-se aos produtos do setor de Eletro, Brinquedos/Ferramentas eletro-eletrônicas e bens duráveis comercializados na HAVAN.

Caso seu produto apresentar algum vício de qualidade (defeito) que o torna impróprio ou inadequado ao consumo a que se destina dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve encaminhar seu produto ao POSTO AUTORIZADO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA LOCAL mais próximo, juntamente com o cupom/nota fiscal do produto, ou entrar em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do FABRICANTE, contidos no manual do fabricante ou informado no Setor de Trocas da HAVAN.

Antes de fazer uso do produto, é importante que você leia e siga todas as instruções de uso e instalação contidas no Manual do Fabricante, e se houver dúvidas entrarem em contato com o SAC do mesmo.

Exclusivamente para seu aparelho celular que apresente algum vício de qualidade, dentro do prazo de até 7 dias ou 60 minutos de conversação após a aquisição do aparelho, será realizada a substituição do produto mediante apresentação do cupom/nota fiscal, contendo todos os acessórios, embalagem original em perfeito estado e o produto não apresentar avaria ou mau uso.

Nos casos em que o FABRICANTE não disponibiliza posto autorizado na localidade de venda, você deve entrar em contato com o FABRICANTE por meio do SAC (telefone/e-mail), não obtendo êxito a HAVAN irá se responsabilizar primeiramente pelo envio do produto para reparo em Assistência Técnica do fabricante em outra localidade, e se não houver conserto dentro do prazo acordado haverá a substituição do produto.

 

PRODUTOS ENTREGUES NO DOMICÍLIO DO CLIENTE:

No momento da entrega de seu produto, você deve exigir do transportador que o produto seja desembalado e vistoriado para confirmar se o mesmo está em perfeitas condições de uso, sem avarias e de acordo com a compra, atestando o recebimento através do preenchimento e assinatura no Protocolo de Entrega de Mercadorias apresentado pelo transportador.

Caso seja constatado qualquer divergência RECUSE o produto, descrevendo o motivo no Protocolo de Entrega de Mercadorias e entre em contato com a loja da HAVAN em que realizou a compra.

 

PRODUTOS DE MOSTRUÁRIO OU SALDO:

Baseado no Código de Defesa do Consumidor, a HAVAN reserva-se o direito de não efetuar substituição do produto identificado, informado e sinalizado como artigos de mostruário ou saldo.

 

IMPORTANTE:

Para sua segurança e tranquilidade, guarde o cupom/nota fiscal, o manual de garantia do fabricante e a embalagem original do produto em local adequado durante a vigência da garantia de fábrica. Caso tenha adquirido a Garantia Estendida HAVAN, além do cupom/nota fiscal guarde junto o certificado de garantia, durante o período adicional. Confira seu produto e acompanhe o teste do mesmo junto ao setor responsável antes de deixar a loja.

 

Em caso de dúvidas, contate o gerente da loja ou acione a Ouvidoria através do link “Fale Conosco” deste site.


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