NOTÍCIAS

16/05/2017

Havan apresenta à Prefeitura Municipal de Cascavel o projeto da segunda loja da rede no município

Os diretores da Havan, Luciano e Nilton Hang, estarão na Prefeitura Municipal de Cascavel nesta quarta-feira, dia 17 de maio, às 10h, para apresentar o projeto da segunda loja da rede no município, que ficará localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves. O objetivo da Havan é construir uma megaloja de 15 mil metros quadrados, com estacionamento, área de alimentação e escada rolante, em uma ampla e moderna estrutura. Este empreendimento representará R$ 40 milhões em investimento e a geração de 200 empregos diretos na região.

“Temos urgência em abrir uma segunda unidade, expandindo nossa atuação em Cascavel”, afirma o diretor-presidente do Grupo Havan, Luciano Hang, confirmando que a rede manterá a operação atual, na Avenida Brasil.

A nova loja da Havan em Cascavel contará com a presença da réplica da Estátua da Liberdade. O monumento terá 36 metros de altura e integrará o conjunto arquitetônico característico da Havan, que também adota os traços da Casa Branca americana como estilo de fachada. “Temos recebido muitos pedidos dos nossos colaboradores, clientes e pessoas da cidade quanto à presença do nosso principal símbolo. Será um ícone e evidenciará a nossa participação no município”, completa Hang.

A Estátua da Liberdade foi incorporada pela rede como símbolo em 1996 e representa a liberdade de escolha e de compra que os clientes encontram nas lojas Havan.


E receba promoções e ofertas
da Havan em seu email.


Sexo: F   M  
 

© 2012 Havan. Todos os direitos reservados.

MLBC