NOTÍCIAS

15/07/2015

Rede Feminina recebe cheque 10 mil da Campanha Troco Solidário Havan

A solidariedade dos moradores de Santa Bárbara d’Oeste e região e o empenho dos colaboradores da Havan na Campanha Troco Solidário possibilitaram que a loja destinasse à Rede Feminina de Combate ao Câncer um cheque de 10 mil reais. O valor corresponde à arrecadação do primeiro semestre do Troco Solidário no município. A entrega do cheque ocorreu nesta terça-feira, 14 de julho, na filial da Havan.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara D'Oeste atua há mais de 40 anos na causa do câncer, prestando atendimento a adultos, crianças e seus familiares, na jornada em busca da cura plena do câncer. Desenvolve campanhas de prevenção, estimulando a qualidade de vida e o foco em saúde.

A presidente da Rede, Roselene Aparecida Furlan Moretto, e a superintendente geral, Carla Eliana Bueno, agradeceram a ação (em parceria com os moradores) promovida pela Havan e comentaram que o valor será revertido na aquisição de um veículo para realizar o transporte das crianças em tratamento.

A Campanha

Nos primeiros seis meses de 2015, a Campanha Troco Solidário Havan arrecadou um milhão e meio de reais, que estão sendo entregues a 74 entidades, em 13 estados brasileiros onde a Havan tem filiais. Desde o início da campanha, em 2010, já foram arrecadados mais de sete milhões de reais, beneficiando centenas de entidades. A campanha é permanente e já definiu as entidades que serão beneficiadas com a arrecadação do segundo semestre. 

Quem quiser colaborar só precisa autorizar a doação de parte de seu troco no pagamento das compras na Havan.


E receba promoções e ofertas
da Havan em seu email.


Sexo: F   M  
 

© 2012 Havan. Todos os direitos reservados.

MLBC