GARANTIA ESTENDIDA

Saiba mais sobre a Garantia Estendida Havan.

 

Para garantir ainda mais a tranquilidade aos clientes, a Havan disponibiliza a Garantia Estendida Havan. Ao expandir a garantia do produto, o cliente garante a cobertura de gastos com reparos ou a substituição do aparelho danificado por um novo produto.

 

O que é?

A Garantia Estendida é um serviço de proteção em forma de seguro, paga pelo cliente, regulamentada pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) em que a AXA Seguros administra e assume o compromisso de repará-lo, em caso de defeito, conforme Condições Gerais do Seguro de Garantia Estendida, sem qualquer custo adicional ao cliente, uma vez feito o contrato na aquisição do produto. Entra em vigor automaticamente a partir do término da garantia do fabricante e o cliente pode optar em contratar a Garantia Estendida po 12 ou 24 meses.

 

 

ESTE SERVIÇO OFERECIDO PELA HAVAN É ADMINISTRADO PELA AXA, ela é uma seguradora francesa e foi eleita a seguradora nº 1 no mundo. Está presente em 64 países, com 166 mil colaboradores que atendem a 103 milhões de clientes no mundo.

 

A Havan oferece os seguros nas modalidades de Garantia Estendida e Troca Garantida.

  • Garantia Estendida (reparo): É um seguro oferecido pelo vendedor, que protege o produto contra defeitos funcionais (elétricos, eletrônicos ou mecânicos).
  • Troca Garantida: Válido para eletroportáteis de até R$ 300,00, garante a troca do produto por um novo, igual ou similar, após a garantia de fábrica

 

 

Benefícios oferecidos aos clientes:

Garantia estendida (reparo)

  • Proporciona tranquilidade por mais um ou 12 ou 24 meses e proteção contra
    gastos inesperados;
  • Custa menos que o valor médio de um único conserto;
  • Garante 100% da mão de obra, coberto após a garantia do fabricante;
  • Possui assistência técnica em todo território nacional com uma ampla
    rede de mais de 3.000 assistências credenciadas e de todas as marcas;
  • Facilita o atendimento através do número 0800 292 1990 (gratuito);
  • Agrega valor e importância ao produto;
  • A garantia de utilização de peças originais e mão de obra treinada pelos fabricantes;
  • Direito a número ilimitado de atendimentos;
  • Visa à proteção do seu investimento.

Troca Garantida

  • Assegura a troca do produto;
  • É válida uma única vez;
  • Troca por um produto novo, igual ou similar, quando o mesmo apresentar defeito funcional;
  • Proporciona tranquilidade por mais 12 ou 24 meses e proteção contra gastos inesperados.

 

 

Como utilizar a Garantia Estendida Havan?

Caso o produto apresente defeito durante a vigência da Garantia Estendida, seguir as seguintes instruções:

1 - Ligar gratuitamente para o número 0800 292 1990 e notificar o problema.

2 - A AXA Seguros identifica o problema e indica a assistência técnica credenciada mais próxima.

3 - Ligar para a assistência técnica indicada e dependendo do produto, a assistência irá atender em domicílio. Atendimento rápido e diferenciado.

 

 

Quais os produtos possuem Garantia Estendida Havan?

Produtos eletroeletrônicos e Ferramentas elétricas.

 

Qual o período de vigência da Garantia Estendida Havan?

Inicia após o término da garantia de fábrica e a vigência é informada no certificado de Garantia.

 

A Garantia é transferível??

Sim, se o cliente vender o produto ou desejar presentear alguém, basta notificar a AXA Seguros desta transferência. A garantia é vinculada ao produto e não ao cliente.

 

Situações que o cliente não pode utilizar a Garantia Estendida Havan.

Defeitos causados, por mau uso, queda, acidentes de qualquer tipo; Intempéries da Natureza, (Enchente, tufão, furacão, terremoto), Oxidação por Maresia, umidade ou suor; Produto que tenha apresentado eventuais defeitos durante a garantia de fábrica e que não tenha sido reparado.

 

Quem pode adquirir?

Pessoa física, que resida em território Nacional.


E receba promoções e ofertas
da Havan em seu email.


Sexo: F   M  
 

© 2012 Havan. Todos os direitos reservados.

MLBC